Palmeiras negocia duas promessas da base com clubes europeus

O Palmeiras acertou a venda de duas joias das suas categorias de base para clubes da Europa. O atacante Mateus Iacovelli, que vai para o Estoril, de Portugal, e o zagueiro Gabriel Estigarribia, que seguirá para o Alavés, da Espanha. Entretanto, embora não tenha divulgado os valores das negociações, o Verdão garantiu parte dos direitos econômicos dos dois atletas de 19 anos para possíveis negociações futuras. Antes, o clube detinha 80% dos direitos do zagueiro e 100% do centroavante.

Através do Twitter, Iacovelli chegou a se despedir e agradecer o Palmeiras pelos anos de alviverde. Ele até estreou pelo time profissional do Porco nesta temporada, em jogo contra a Chapecoense, no primeiro turno.

Matheus Iacovelli vai para o Estoril, de Portugal (Foto: divulgação / Palmeiras)

“Obrigado, Palmeiras, por tudo! Sigo meu caminho para Europa, mas levando lições e aprendizados gigantescos. Foram muitos gols e um título! Obrigado por ter realizado o meu grande sonho de ter estreado pelo profissional em um grande elenco, cheio de craques. MAIOR DO BRASIL!”, escreveu, referindo-se ao clube que o revelou.

Gabriel Estigarribia segue para o Alavés, da Espanha (Foto: Fábio Menotti / Palmeiras / Divulgação)

Gabriel Estigarribia só teve passagens pelas categorias de base.

Deixe sua opinião

Loading...