Grêmio contrata joia botafoguense para time de transição

O Grêmio acertou a contratação, por empréstimo, do atacante Luis Henrique, de 20 anos, que jogava atualmente no Nacional-SP. O contrato será até abril de 2019 e o atleta irá compor o time de transição, que participará do Campeonato Brasileiro de Aspirantes deste ano.

(Foto: Redes Sociais de Luis Henrique)

 

Luis Henrique se formou no  Centro de Futebol Zico, e teve passagens em clubes como o Flamengo, Botafogo, Atlético-PR e Feirense-POR. O jovem atacante voltou da Europa em fevereiro, onde jogava no time português, e disputou, recentemente, o campeonato A2 do Paulistão, pelo Nacional-SP. No alvinegro carioca foi onde obteve mais destaque, jogando pelo profissional na série B e A, em 2015 e 2016, respectivamente, contabilizando 39 jogos, com sete gols marcados pelo Fogão.

Empolgado com o novo desafio, o atleta agradeceu ao tricolor gaúcho: “Muito feliz por essa nova etapa na minha vida. Agradeço ao Grêmio, por confiar no meu trabalho. Motivação não vai faltar”, escreveu Luis, na própria rede social.

Agora, comandado pelo treinador Thiago Gomes, o jogador se prepara para o Brasileiro de Aspirantes, torneio ainda sem data marcada, mas que será uma grande chance para Luis Henrique buscar um espaço no elenco principal do time gaúcho.

Deixe sua opinião

Loading...