Da Base

09:10 | 22/07/2018
Brasil
20/06/2018 às 19:28 - Por Redação

América-MG acerta contratação de atacante disputado entre grandes times do Brasil

Tempo de contrato assinado entre as partes é de três anos

A passagem pelo sub-14 do Olímpia-BA, entre o ano de 2017 e o início de 2018, com direito ao título da RedeBall Cup 2018, rendeu ao atacante Adriel alguns convites para avaliações em times como Fluminense-RJ e Desportivo Brasil-SP. Mas, foi o América-MG quem convenceu o jovem de 15 anos e a família dele a assinarem um contrato de três anos e, na capital mineira, darem continuidade ao trabalho de evolução física e técnica natural a todo jogador da idade.

Adriel é atacante de beirada (Foto: Arquivo Pessoal)

Incorporado ao grupo principal da categoria, Adriel, que costuma jogar pelas beiradas, está se condicionando para poder estar à disposição do técnico Marcos Braga. Na disputa do Campeonato Mineiro Infantil, o Coelho tem 13 pontos em seis jogos e ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, atrás do Atlético (14 pontos em sete jogos) e Cruzeiro, o líder (19 pontos em oito jogos).

Essa mesma categoria já conquistou um título em 2018. No mês de abril, após vencer o Next Level por 2 a 0, a equipe sagrou-se campeã do Torneio Internacional Cruzeiro Academy, disputado na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base