Da Base

12:22 | 12/11/2019
Brasil
24/10/2019 às 17:02 - Por Redação

América Mineiro realizará peneira para equipe sub-15

Avaliação acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, entre 11 e 14h

O América Mineiro realizará uma peneira gratuitas com atletas nascidos em 2004 e 2005. A avaliação acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro, próximas segunda e terça-feira, entre 11 e 14h, na Arena Promofoot (R. Rio Comprido, 1226 – Riacho das Pedras, Contagem-MG. As inscrições devem ser feitas através da plataforma LabFut, que você pode acessar clicando AQUI.

 

América busca jovens para a equipe sub-15. Foto: Divulgação

 

Os jovens devem ´reencher os dados e anexar a documentação exigida: atestado médico com validade de três meses, eletrocardiograma com laudo especificando que o atleta está apto para praticar futebol com validade três meses, declaração escolar com frequência e validade de um mês, cópia da carteira de identidade, certidão de nascimento e CPF do atleta. cópia da carteira de identidade e CPF dos pais ou responsáveis, cópia do comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone), uma foto tamanho 3×4, material de treino (short preto, meião preto, camisa, chuteira e caneleira – não serão permitidos materiais esportivos de outros clubes) e ficha de cadastro para a seletiva devidamente preenchida.

 

O América informou que não devolverá os documentos após a seletiva. Os atletas receberão um e-mail de confirmação com a data e hora certa de sua avaliação. Só poderá realizar o teste os jovens que fizerem a inscrição e receberem a confirmação. A avaliação terá, no máximo, 25 minutos de duração e todos devem chegar com 30 minutos de antecedência.

 

PENEIRA AMÉRICA MINEIRO

Datas: 28 e 29 de outubro, próximas segunda e terça-feira

Horário: Entre 11 e 14h

Local: Arena Promofoot (R. Rio Comprido, 1226 – Riacho das Pedras, Contagem-MG

Idade: Nascidas em 2004 e 2005

Valor: Gratuito

Inscrição: Via Plataforma LabFut

http://labfut.com.br/Event/event/76

Material Obrigatório: Atestado médico com validade de três meses, eletrocardiograma com laudo especificando que o atleta está apto para praticar futebol com validade três meses, declaração escolar com frequência e validade de um mês, cópia da carteira de identidade, certidão de nascimento e CPF do atleta. cópia da carteira de identidade e CPF dos pais ou responsáveis, cópia do comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone), uma foto tamanho 3×4, material de treino (short preto, meião preto, camisa, chuteira e caneleira – não serão permitidos materiais esportivos de outros clubes) e ficha de cadastro para a seletiva devidamente preenchida.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base