Da Base

01:51 | 16/11/2018
Brasil
29/10/2015 às 15:05 - Por Redação

Artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, atacante do Atlético-PR se destaca com gols decisivos

Bruno Rodrigues possui a mesma quantidade de gols de Pedro, do Fluminense, mas o Tricolor já foi eliminado do torneio

Se o Atlético-PR hoje descansa pensando nas semis da Copa do Brasil Sub-20, muito se deve ao faro de gol do meia-atacante Bruno Rodrigues. Maior goleador do Atlético na competição, Bruno marcou dois gols na vitória do Furacão por 3 a 2 sobre o Luverdense em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O resultado garantiu a classificação do Atlético para a próxima fase.

Ao longo de toda a competição, Bruno já marcou cinco gols pelo Atlético Paranaense, tornando-se o maior artilheiro da Copa do Brasil Sub-20 ao lado de Pedro, do Fluminense. O Tricolor Carioca, porém, já foi eliminado do torneio.

Meia-atacante Bruno Rodrigues vem sendo o destaque do Furacão na Copa do Brasil Sub-20 (Foto: divulgação)

Meia-atacante Bruno Rodrigues vem sendo o destaque do Furacão na Copa do Brasil Sub-20 (Foto: divulgação)no

Bruno não só tem marcado muitos gols, como tem sido muito decisivo. Em todas as partidas de volta nos duelos do Atlético na competição, o atacante deixou sua marca. Aos 18 anos, o jogador, natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, veste a camisa 10 do Furacão e não tem medo de assumir a responsabilidade para o clube.

Foi dele o gol que abriu caminho para a virada do Atlético-PR por 2 a 1 sobre o Criciúma no jogo de ida da primeira fase. Nas oitavas de final, contra o Vasco da Gama, lá estava novamente Bruno para abrir a contagem do Furacão na partida e encaminhar a classificação, conquistada após uma vitória por 2 a 0.

Bruno Rodrigues chegou ao clube em abril de 2014 e chegou a ser relacionado para a partida entre Atlético e Ponte Preta, pela 28ª rodada do Brasileirão desse ano. Bruno e o Furacão enfrentarão nas semifinais o Atlético-MG, que eliminou o Figueirense nesta quarta-feira (28), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por 2 a 0.

*Informações de Cbf.com.br.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base