Da Base

01:03 | 24/10/2019
Brasil
11/07/2019 às 19:47 - Por Redação

Artilheiro marca duas vezes e garante Goiás na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Esmeraldino bateu Internacional fora de casa e ficou com a terceira posição do Grupo A

O Goiás contou com o brilho do artilheiro para garantir sua classificação à segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. O Esmeraldino bateu o Internacional por 2 a 1 na tarde desta quinta (11), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, pela última rodada da competição. O Colorado já estava garantido na segunda fase.

 

99

Goiás e Inter estarão na próxima fase. Foto: Mariana Capra

 

O Inter começou criando oportunidades, mas foi o Goiás que abriu o placar. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Ricardo Verza aproveitou sobra de bola na área e marcou 1 a 0. A equipe goiana melhorou na partida e chegou a acertar a trave no fim da etapa inicial, mas sem aumentar a vantagem.

 

Na etapa final, o Colorado buscou o empate aos 7 minutos.  Após cobrança de falta, Zé Gabriel completou e igualou o placar. Mas apenas dois minutos depois, o artilheiro do Goiás na competição marcou seu sexto gol. Ricardo Verza fez o segundo dele no jogo e garantiu o Goiás na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes.

 

Com o resultado, o Esmeraldino ficou com na terceira posição do Grupo A, com 16 pontos, enquanto que o Colorado permaneceu na vice-liderança do Grupo B, com treze pontos. Na fase seguinte, onde as equipes se enfrentarão em partidas de ida e volta dentro de suas chaves, o Inter fiará parte do Grupo D, ao lado de Figueirense, Vitória e Santos, que se classificaram em sua chave. Já o Goiás estará no Grupo C, com Grêmio, Bahia e Avaí. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidas pela CBF.

 

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA

Ceará 0 x 1 Coritiba

Corinthians 3 x 2 Figueirense

Athletico-PR 1 x 2 Santa Cruz

Santos 0 x 0 Bahia

Avaí 3 x 3 Sport

Paraná 2 x 3 Ponte Preta

Grêmio 4 x 2 Vitória

Internacional 1 x 2 Goiás

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base