Da Base

16:16 | 23/02/2020
Brasil
25/01/2020 às 16:00 - Por Redação

Athletico-PR empata com Azuriz e fica perto de classificação no EFIPAN

Furacão saiu atrás do placar, mas buscou empate para manter invencibilidade

O Athletico-PR ficou a uma vitória das quartas de final do EFIPAN, tradicional torneio infantil realizado no interior do Rio Grande do Sul. O Furacão empatou com o Azuriz por 1 a 1 na noite dessa sexta (24), no Estádio Farroupilha, em Alegrete, pela quarta rodada da competição;

 

Furacão ficou a uma vitória das quartas de final. Foto: Divulgação/ Jornal Em Questão

 

Depois de um primeiro tempo sem gols, a bola entrou duas vezes na etapa final. Logo aos três minutos, Guilherme abriu o placar para o Azuriz. Mas aos 18, Bernardo Valin marcou para o Athletico e deixou tudo igual.

 

Com o resultado, o Furacão ficou na quarta posição, com oito pontos, deixando o Azuriz em nono, com dois pontos. O Internacional lidera o torneio com doze pontos, seguido por Palmeiras e Defensor-URU, com nove cada. O Grêmio é o quinto, com sete pontos, assim como o sexto colocado Coritiba. Paraná com cinco e Nacional-URU, com três, completam o G-8.

 

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada no decorrer dos próximos dias. Neste sábado (25), às 20h20, o Azuriz pega o Flamengo de Alegrete. Na próxima segunda (27), às 20h, é a vez do Athletico enfrentar o Juventude. Ambos os jogos serão disputados no Estádio Farroupilha.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base