Da Base

01:04 | 24/10/2019
Brasil
06/10/2019 às 19:48 - Por Redação

Atlético bate América e começa melhor semifinais do Mineiro sub-15

Galinho venceu por 2 a 1 e poderá jogar por um empate para se classificar

O Atlético saiu na frente do América na disputa por uma vaga na final do Campeonato Mineiro sub-15. Em partida disputada na manhã desse sábado (05), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das semifinais, o Galinho venceu por 2 a 1 e ficou a um empate da decisão.

 

Galinho abriu vantagem mínima. Foto: Divulgação/ Atlético

 

Após um início de partida equilibrado, o time alvinegro aproveitou melhor suas chances de gol. Victor Hugo fez 1 a 0 aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos oito da etapa final, Sávio ampliou a vantagem atleticana. O América reagiu aos 34, em cobrança de pênalti de Adyson. Três minutos depois, o autor do primeiro gol atleticano foi expulso. Victor Hugo recebeu o segundo cartão amarelo. mas a desvantagem numérica não foi o suficiente para os donos da casa empatarem.

 

Com o resultado, o Galinho poderá jogar por um empate no duelo de volta para avançar à final do Mineiro sub-15. Em caso de triunfo americano por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O jogo de volta entre Atlético e América será realizado no próximo sábado (12), às 15h, no SESC Venda Nova. A outra semifinal é disputada por Athletic Club e Cruzeiro, que empataram por 1 a 1 neste domingo (06), em São João Del Rei.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base