Da Base

23:04 | 09/12/2019
Brasil
27/10/2019 às 18:34 - Por Redação

Atlético bate Cruzeiro e conquista Mineiro sub-15 de forma invicta

Galinho voltou a vencer rival e conquistou mais um título estadual

O Atlético é o campeão Mineiro sub-15 de 2019. Em partida disputada na manhã deste domingo (27), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, o Galinho voltou a vencer o Cruzeiro, desta vez por 2 a 0, ficando com o título de forma invicta.

 

Galinho conquistou título sem perder um jogo. Foto: Divulgação/ Atlético

 

Após ter vencido o duelo de ida por 2 a 1 em casa, o clube alvinegro poderia empatar para ser campeão. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Galinho abriu o placar logo aos cinco minutos da etapa final, com Carlos Henrique. Precisando da virada, a Raposa foi ao ataque, mas quem balançou as redes foram os visitantes. Caique, assim como na primeira final, saiu do banco e deixou o dele para definir o confronto: 2 a 0.

 

O Atlético conquistou o Mineiro sub-15 de forma invicta. Foram 16 vitórias e quatro empates em vinte jogos disputados, com 48 gols marcados e dez sofridos. Ícaro, do Cruzeiro, foi o artilheiro, com dez gols anotados. O Galinho também tirou a chance do bicampeonato celeste. A Raposa havia feito a melhor campanha da primeira fase. O Atlético também conquistou o Mineiro sub-20 e está na final dos torneios estaduais sub-14 e sub-17, ambos diante do Cruzeiro.

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base