Da Base

20:22 | 21/09/2019
Brasil
07/09/2019 às 16:10 - Por Redação

Atlético e Desportivo Real goleiam por mais de dez gols na Copa Goiás sub-13

Segunda rodada tem goleadas elásticas e supremacia de visitantes

Duas goleadas elásticas marcaram a segunda rodada da Copa Goiás sub-13 neste meio de semana. O Desportivo Real fez 11 a 0 no Belavistense, fora de casa, assim como o Atlético, que bateu o Vasco de Itaberaí por 12 a 0. Além disso, os visitantes venceram seis dos sete duelos.

 

Desportivo aplicou goleada elástica na rodada. Foto: Facebook Oficial do Desportivo Real

 

Quatro jogos abriram a rodada na tarde de quarta (04). No Sint. UFG, o Flugoiânia fez 4 a 1 no MBS, com gols de Luizão, Matheus, Juninho e Ronaldy. Brigadeiro descontou para os donos da casa. No Juscelino Kubischek, o Vila Nova bateu o Real por 2 a 0, gols de Carlinhos, cobrando falta, e Joel. Vila e Flugoiânia chegaram a seis pontos e dividem a liderança do Grupo B com Atlético e Desportivo Real. MBS e Real ainda não pontuaram na chave.

 

Pelo Grupo A, o Ovel fez 4 a 0 no Independência no CT Sussuno Taia, gols de Mateus (2x), Davi e de Luís, contra. No único empate da rodada, Independente e Aparecidense ficaram no 2 a 2 no Comigo. Kaka e Matheus abriram 2 a 0 para os donos da casa, mas Augusto, em duas cobranças de pênalti, empatou para a Aparecidense, que chegou a dois ponto, na terceira posição. O Independente ficou com um, em quarto.

 

Na quinta (05), no Geraldo Felipe a segunda maior goleada da rodada. O Desportivo Real bateu o Belavistense por 11 a 0, gols de Pelé (2x), Luís (2x), Kevem, João Pedro, Pedro, Luiz Felipe, Luiz Gabriel, Vitor e Felype Pará. Na sexta (06), ainda teve vitória do Goiás sobre o São Luiz por 1 a 0, no Jutair Neto, além da maior goleada do torneio: Atlético 12 x 0 Vaco de Itaberaí, no Rio das Pedras. O Esmeraldino divide a ponta do Grupo A com o Ovel, ambos com seis pontos. O São Luiz é o quinto, com um ponto. No Grupo B, Vasco e Belavistense ainda não pontuaram.

 

A terceira rodada será disputada nas próximas quarta (11), quinta (12) e sexta (13) e terá os seguintes jogos:Goiás x Independente, Ovel x São Luiz, Raça x Aparecidense, Atlético x MBS, Vila Nova x Vasco de Itaberaí, Desportivo Real x Real e Flugoiânia x Belavistense.

 

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA

MBS 1 x 4 Flugoiânia

Real 0 x 2 Vila Nova

Independência 0 x 4 Ovel

Independente 2 x 2 Aparecidense

Belavistense 0 x 11 Desportivo Real

São Luiz 0 x 1 Goiás

Vasco de Itaberaí 0 x 10 Atlético

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base