Da Base

01:42 | 24/10/2019
Brasil
08/10/2019 às 12:32 - Por Redação

Atlético e Goiás seguem invictos após oitava rodada da Copa Goiás sub-20

Dragão venceu clássico diante do Vila Nova, enquanto Esmeraldino bateu Olímpio

Dois clubes mantiveram suas invencibilidades na Copa Goiás sub-20 após a disputa da oitava rodada, realizada entre a última quinta (03) e essa segunda (07). O Atlético bateu o Vila Nova por 3 a 0 e só não assumiu a liderança do Grupo A decido à vitória do Goiás sobre o Olímpio, por 3 a 2.

 

Aparecidense conseguiu virada fora de casa. Foto: Divulgação/ Twitter (@AA_Aparecidense)

 

Três jogos abriram segunda rodada do returno na última quinta (03). No Estádio Abrão Manoel da Costa, a Aparecidense venceu o Trindade por 2 a 1, de virada, em um jogo com três gols de pênalti. Maia abriu o placar para os donos da casa aos 29 minutos do primeiro tempo, mas Emerson empatou na sequência e Yan Alves virou na etapa final.

 

No CT Sussumo Taia, a Aparecida bateu o Goiânia por 1 a 0, gol de Pedro Marques aos 36 minutos da etapa inicial. Por fim, a Anapolina foi ao Estádio Mozart Veloso do Carmo e bateu o Rio Verde por 3 a 0 com gols de Matheus Balho, Vitor Gabriel e Rafael Henrique (de falta), todos no segundo tempo.

 

No sábado (05), o Atlético foi ao CT Marconi Perilo e bateu o Vila Nova por 3 a 0 com três gols no segundo tempo. Emerson Machado abriu o placar aos 22 minutos, Riquelme ampliou aos 29 e Cristhyan fechou aos 48.

 

No domingo (06), o Goiás venceu o Olímpio por 3 a 2 no Serra de Caldas. Guilherme abriu o placar para o Esmeraldino. Ilton empatou, mas Flávio recolocou os visitantes em vantagem ainda no primeiro tempo. Ilton voltou a igualar o marcador no segundo tempo, porém João Marcos deu a vitoria ao Goiás aos 38 minutos. Fechando a rodada nessa segunda (07), Aseev e Santa Helena ficaram no 0 a 0 no Valdir Cândido de Queiroz;

 

Com os resultados, o Goiás garantiu sua classificação antecipada às quartas de final ao chegar a 22 pontos, na ponta do Grupo A. O Atlético tem 20 pontos, em segundo, seguido por Anapolina com 14, Aparecidense com 13, Goiânia com oito e Santa Helena, com sete pontos. No Grupo B, o Vila Nova lidera com 12 pontos, dois a mais que a Aseev. Na sequência, vêm Aparecida e Trindade com oito, Rio Verde com seis e e Olímpio, com um ponto.

 

A nona rodada começa a ser disputada nesta quarta (09), com Aparecidense x Vila Nova. Na quinta, tem Santa Helena x Aparecida. Atlético x Olímpio e Goiás x Aseev jogam na sexta (11). Goiânia x Rio Verde e Anapolina x Trindade fecham a rodada no sábado (12). Todos os jogos serão realizados às 15h30.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base