Da Base

01:22 | 24/10/2019
Brasil
01/10/2019 às 21:59 - Por Redação

Atlético goleia Tupi em jogo de sete gols e fica perto do título Mineiro sub-20

Galinho venceu por 5 a 2 após sair atrás no placar em jogo de ida

O Atlético está muito perto do título do Campeonato Mineiro sub-20. Pelo jogo de ida das finais, disputado na noite dessa segunda (30), no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Galinho bateu o Tupi por 5 a 2, de virada, obrigando o adversário a golear por quatro gols para ser campeão.

 

Atlético pode ser campeão mesmo com derrota. Foto: Divulgação/ Atlético

 

O Tupi não perdeu tempo e saiu na frente do placar logo no primeiro minuto de jogo, com Samuel Cazares. Mas os visitantes reagiram e viraram o duelo ainda na etapa inicial, com gols do centroavante Giovani aos oito  e de Guilherme Castilho, cobrando falta aos 24.

 

O segundo tempo começou tão agitado quanto o primeiro. Com três minutos de bola rolando, Dudu ampliou a vantagem do Atlético. Aos 14, Patrick, que havia entrado no intervalo, descontou para os donos da casa. Mas quatro minutos depois, o camisa 23 atleticano começou a fazer a diferença, Mateus Criciúma, outro que tinha saído do banco no intervalo, marcou o quarto aos 18 e o quinto gol aos 38 minutos, definindo a goleada por 5 a 2.

 

Com o resultado, o Galinho pode ser campeão mesmo perdendo por três gols de diferença, já que fez campanha melhor na primeira fase. O Tupi terá que golear por quatro gols para sair com o título. O jogo de volta será realizado no próximo sábado (05), às 18h, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.

 

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base