Da Base

13:30 | 12/11/2019
Brasil
05/11/2019 às 18:20 - Por Redação

Avaí e Chapecoense estão na final do Catarinense sub-15

Leão da Ilha venceu o Joinville; Chape passou pelo Criciúma nos pênaltis

O Campeonato Catarinense sub-15 chega a sua fase decisiva com duas equipes na briga pelo título. Avaí e Chapecoense estão na grande decisão do torneio. Nos duelos de volta das semifinais, disputados no último sábado (02), o Leão venceu o Joinville por 2 a 0 e a Chapecoense passou pelo Criciúma nos pênaltis após derrota por 1 a 0 no tempo normal.

 

Avaí venceu Joinville com dois gols na etapa inicial. Foto: Alceu Atherino/ Avaí FC

 

No CFA Avaí, em Florianópolis, os donos da casa venceram com dois gols no primeiro tempo. Cadu abriu o placar aos 19 minutos com um belo gol olímpico. Lipe aumentou aos 30 e definiu a classificação do Leão, que havia empatado por 1 a 1 com o Joinville no duelo de ida.

 

Na outra semifinal, a Chapecoense entrou em campo com a vantagem do empate, já que tinha vencido o Criciúma fora de casa por 1 a 0. Mesmo jogando em casa, no CT Água Amarela, a equipe saiu derrotada pelo Tigre por 1 a 0, gol de Kauan aos 29 minutos da etapa inicial. Com o resultado, a partida foi para os pênaltis, onde a Chape foi mais precisa: vitória por 7 a 6 e vaga na final assegurada.

 

Chapecoense e Avaí farão a final do Catarinense sub-15 em jogos de ida e volta e com cobranças de pênaltis em caso de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. O primeiro duelo será realizado no próximo sábado (09), às 13h30, na Arena Condá, em Chapecó. O jogo decisivo acontecerá na sexta (15),, às 13h30, na Ressacada, em Florianópolis.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base