Da Base

01:40 | 23/08/2019
Brasil
12/08/2019 às 19:30 - Por Vinicius Fernandes

Avaí, Figueirense e Criciúma são semifinalistas da Copa SC Sub-13

Chapecoense deve ser o último classificado às semifinais

Em partidas de volta da fase de quartas de final da Copa Santa Catarina Sub-13 2019, Avaí, Figueirense e Criciúma venceram seus adversários e garantiram presença nas semifinais.

Criciúma goleou Marcílio Dias (Foto: FCF)

No Centro de Formação de Atletas João Nilson Zunino, em Florianópolis, o Avaí goleou o Camboriú, por 5 a 0. Os gols foram marcados por Adrian, Nicolas (duas vezes), Lucas e Victor. Na ida, o Leão da Ilha já havia feito por 3 a 1, em Camboriú.

O Criciúma meteu 4 a 0 no Marcílio Dias Dias, no Centro de Treinamentos Antenor Angeloni, na cidade de Criciúma, gols de Eduardo, Fabricio, Bruno e Lucas, todos no segundo tempo. Na ida, o Tigre já havia goleado por 5 a 0, em Itajaí.

O Figueirense também se classificou com duas vitórias. Após fazer 3 a 0 no Bonsucesso, na ida, em Passo de Torres, o Figueira venceu a partida de volta por 4 a 0, no Centro de Treinamentos do Cambirela, em Palhoça, com gols de Henrique e Kauã, no primeiro tempo, e outro de Kauã e um de Kauan, na etapa final.

A definição do último clube classificado para as semifinais, e que será adversário do Figueirense, será na manhã desta terça-feira (13), quando a Chapecoense recebe a Irmã Carmen, às 10 horas, em Chapecó, com grande vantagem por ter feito 3 a 0, na partida de ida, em Araranguá.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base