Da Base

01:44 | 24/10/2019
Brasil
04/07/2019 às 18:59 - Por Redação

Bahia bate Athletico Paranaense e fica perto de classificação no Brasileirão de Aspirantes

Tricolor manteve vice-liderança do Grupo A e complicou classificação do Athletico à próxima fase

O Bahia bateu o Athletico Paranaense por 3 a 0 na tarde desta quinta (04), em Pituaçu, pela sétima rodada do Brasileirão de Aspirantes. Com dois gols já no fim da partida, a equipe manteve a vice-liderança do Grupo A, enquanto que o Rubro Negro se complicou na disputa pelas vagas nas quartas de final da competição.

 

Fernandinho e Geovane marcaram os gols da vitória. Foto: Divulgação/ EC Bahia

 

A partida começou equilibrada, com chances para os dois times. Após um primeiro tempo zerado, as substituições do Bahia fizeram efeito e os reservas marcaram. Aos 24 minutos da etapa final, Vinícius Garcia cruzou e Fernandinho bateu rasteiro para abrir o placar. Já aos 48, Geovane aproveitou roubada de bola e bateu forte para marcar o segundo.  Aos 50, após rápido contra-ataque, Fernandinho encobriu o goleiro e marcou um golaço, definindo  placar em 3 a 0.

 

Com o resultado, o Tricolor manteve a vice-liderança do Grupo A, com quinze pontos, ficando muito perto da classificação às quartas de final. Já o Furacão caiu para a sexta posição, com sete pontos, e aguarda o restante da rodada para definir sua situação na rodada final. As duas equipes voltam a campo pela oitava rodada na próxima quinta (11), às 15h. O Bahia visita o Santos no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, enquanto que o Athletico recebe o Santa Cruz, em local a definir.

 

RESULTADOS DA SÉTIMA RODADA

Ponte Preta 1 x 4 Grêmio

Vitória 8 x 0 Paraná

Bahia 3 x 0 Athletico-PR

Sport 1 x 0 Corinthians

Quinta, 04/07, 20h: Santa Cruz x Santos (Estádio Gileno de Carli, Cabo de Santo Agostinho)

Sexta, 05/07, 15H; Coritiba x Internacional (Ecoestádio, Curitiba)

Sexta, 05/07, 15h: Goiás x Ceará (Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia)

Sexta, 05/07, 15h: Figueirense x Avaí (Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis)

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base