Da Base

12:03 | 19/05/2019
Brasil
12/05/2019 às 07:22 - Por Vinicius Fernandes

Bahia e Canaã estão na final do Baiano Sub-20

Tricolor goleou Vitória da Conquista e caçula bateu invicto Vitória nos pênaltis

Neste sábado (11) foram realizados os jogos de volta da fase semifinal do Campeonato Baiano Sub-20, definindo os seus dois finalistas.

Canaã aprontou para cima do Vitória (Foto: Divulgação / EC Vitória)

O Canaã surpreendeu ao eliminar o Vitória, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate no tempo normal por 2 a 2, em pleno Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Como a ida havia terminado 1 a 1, quem vencesse avançava. Invicto na competição, o time rubro-negro começou com tudo. Maikon Douglas e Júlio marcaram nos 15 primeiros minutos de jogo. O Canaã reagiu, diminuiu ainda na etapa inicial, e empatou nos minutos finais, ambas as vezes através de Iago. Nos pênaltis, após seis cobranças de cada lado, o caçula levou a melhor.

Na final, novamente com duelos de ida e volta, o time de Irecê vai enfrentar o Bahia, atual campeão estadual da categoria. Após 1 a 1 no primeiro jogo, o time tricolor despachou o Vitória da Conquista, vencendo por 3 a 0, no CT Fazendão, em Salvador. Caio Mello, de falta, e Douglas, duas vezes, sendo um de cabeça e outro em bela cobrança de falta, fizeram os gols dos mandantes.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base