Da Base

02:25 | 24/10/2019
Brasil
14/06/2019 às 10:35 - Por Vinicius Fernandes

BR Aspirantes: Gol solitário dá vitória ao Avaí sobre o Athletico

Time catarinense segue invicto no campeonato

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em partida realizada nesta quinta-feira (13), o Avaí venceu o Athletico, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.

Leão comemora gol de vitória em casa (Foto: Site oficial do Avaí)

O Leão poderia ter saído na frente aos 31 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Luan Pereira, que bateu firme no canto esquerdo, mas acertou a trave. Na etapa final, logo aos três minutos, um golaço anotado por Wesley, formado nas categorias de base do clube catarinense. O meio-campista matou a bola no peito e disparou um belo chute de fora da área que encobriu o goleiro adversário, definindo o marcador.

“Foi um grande jogo. O Athletico veio em busca de pontos, dificultando bastante o nosso jogo. Wesley fez uma grande partida, assim como toda a nossa equipe. Estamos no caminho certo. Agora é seguir trabalhando forte, pois na semana que vem teremos um difícil jogo diante do Santos, na casa deles”, comentou Fabrício Bento, técnico do Avaí, ao site do clube.

Com o triunfo, o Avaí segue invicto, chegou aos oito pontos e subiu para o terceiro lugar no Grupo A, um a menos que os líderes Grêmio e Coritiba. Já o Athletico permanece com apenas três pontos ganhos e divide a sexta posição do Grupo B com a Ponte Preta.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base