Da Base

12:38 | 19/05/2019
Brasil
21/04/2019 às 06:43 - Por Vinicius Fernandes

Brasil derrota Espanha, por 1 a 0, no Torneio de Montaigu

Triunfo deixa Seleção Brasileira Sub-16 com chances de classificação à final em torneio na França

A Seleção Brasileira Sub-16 derrotou a Espanha, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Torneio de Montaigu, na França.

Brasil se recuperou de derrota na estreia (Foto: CBF)

O selecionado comandado pelo técnico Dudu Patetuci abriu o placar com o atacante Marcos, capitão da equipe na partida e jogador do Santos FC. Depois, soube controlar o jogo e assim se recuperou da derrota na estreia.

Na última rodada do Grupo A, o Brasil pega a França, que derrotou o México, por 2 a 1, e embolou a classificação, já todos os quatro países têm três pontos ganhos e saldo de gols zero. O México lidera por ter marcado três gols, enquanto Brasil e França têm dois. A Espanha é lanterna com apenas um tento anotado.

No Grupo B, Portugal perdeu para a Argentina, por 1 a 0, e a Costa do Marfim foi goleada pela Inglaterra, pelo placar de 3 a 0.

No Torneio de Montaigu, todas as equipes disputam quatro jogos. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para a final da competição, enquanto os segundos colocados também se enfrentam pelo terceiro lugar e assim por diante.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base