Da Base

20:33 | 21/09/2019
Brasil
02/06/2019 às 23:35 - Por Vinicius Fernandes

Brasil estreia no Torneio de Toulon com goleada sobre a Guatemala

Seleção brasileira joga bem e faz dois gols em cada tempo

A Seleção Brasileira estreou na 47ª edição do Torneio Maurice Revello (mais conhecido como Torneio de Toulon), neste domingo (2), com uma goleada sobre a Guatemala, por 4 a 0, no Stade de Lattre de Tassigny, na França.

Wendel chuta para marcar o terceiro do Brasil (Foto: CBF)

O Brasil dominou a partida do início ao fim. Na primeira etapa, depois de pressionar bastante, abriu o placar aos 18 minutos, quando Matheus Henrique deu o passe e Pedrinho, de pé esquerdo, acertou o canto direito do goleiro. Quatro minutos depois, a defesa falhou ao tentar cortar e a bola ficou de presente para Bruno Tabata, que ampliou.

No segundo tempo, Pedro chegou a marcar o terceiro tento canarinho, mas o bandeirinha assinalou impedimento na jogada. O técnico André Jardine fez quatro alterações na equipe. Nos minutos finais, o triunfo se transformou em goleada. Primeiro Wendel arriscou de fora da área e acertou o canto direito do goleiro, aos 40 minutos. Depois, aos 44, Douglas converteu pênalti e deu números finais ao placar.

Brasil: Ivan; Emerson (Guga), Murilo, Lyanco e Iago; Douglas Luiz, Matheus Henrique e Pedrinho (Wendel); Antony (Paulinho), Tabata e Pedro (Matheus Cunha).

O resultado deixa a Seleção Brasileira na liderança do seu grupo, por ter saldo melhor que o da França, que fez 2 a 0 no Catar. Aliás, na próxima quarta-feira (5), às 14h30 (de Brasília), o Brasil encara os donos da casa.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base