Da Base

21:25 | 21/09/2019
Brasil
05/06/2019 às 21:06 - Por Vinicius Fernandes

Brasil goleia a França e segue 100% no Torneio de Toulon

Com seis pontos, Seleção Brasileira assumiu liderança isolada do Grupo B da competição

Pela segunda rodada do Torneio Maurice Revello, mais conhecido como Torneio de Toulon, na França, nesta quarta-feira (5), o Brasil não tomou conhecimento da seleção anfitriã e conseguiu uma goleada pelo placar de 4 a 0, em jogo disputado no Stade d’Honneur Marcel Roustan, na cidade de Salon-de-Provence.

Brasil fez nova vítima (Foto: CBF)

Aproveitando o fato de atuar com uma equipe sub-22, enquanto os donos da casa jogam a competição com um elenco sub-18, o Brasil se impôs na partida desde o início. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Antony recebeu de Bruno Tabata, driblou o marcador e chutou colocado no canto direito do goleiro francês.

No segundo tempo, Matheus Henrique ampliou aos 12 minutos, após um belo chute de dentro da área, no ângulo direito alto da meta francesa. Já no final, Matheus Cunha, em cobrança de pênalti, aos 43, e Mateus Vital, nos acréscimos, aos 46, aproveitando passe de calcanhar de Paulinho, definiram a goleada brasuca.

Com seis pontos ganhos, o Brasil passa a liderar isoladamente o Grupo B. A França ficou com três e agora tem a companhia da Guatemala, que derrotou o lanterna Catar (zero ponto) por 2 a 0.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base