Da Base

09:42 | 22/07/2018
Brasil
04/04/2018 às 14:11 - Por Vinicius Fernandes

Brasil perde nos pênaltis e é vice do Torneio de Montaigu

Com goleiro como herói, Portugal conquista o bi

Em uma final emocionante, com direito a oito gols no tempo normal e empate nos acréscimos, em duelo de invictos, o Brasil ficou com o vice-campeonato do Torneio Mondial de Montaigu, na França, ao perder para Portugal, por 4 a 2, nos pênaltis. Apesar de ser uma competição sub-17, curiosamente os dois finalistas foram representados por atletas sub-16.

Portugal comemora o bi (Foto: FPF)

No primeiro tempo, Reinier inaugurou o placar logo aos cinco minutos, mas os portugueses viraram por intermédio de Fábio Silva, aos 14 e 16 minutos. Os brasileiros conseguiram empatar através de João Peglow, aos 36 minutos.

No segundo tempo, mais emoção. Pedro Brazão, aos 13, e Filipe Cruz, aos 30 minutos, deram uma boa vantagem aos europeus, porém Peglow decretou o empate com que acabou o tempo regulamentar ao balançar as redes aos 32 e depois aos 41 minutos, um além do tempo regulamentar.

Com isso, o torneio decidiu-se nos pênaltis, onde o goleiro Diogo Almeida foi o herói, ao defender os arremates de Daniel e Garcia, dando a vitória a Portugal, que revalida o título do ano passado.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base