Da Base

01:16 | 16/12/2017
Brasil
10/10/2017 às 23:33 - Por Vinicius Fernandes

Brasil vence Coreia do Norte e avança antecipadamente às oitavas do Mundial Sub-17

Paulinho e Lincoln marcaram os gols da seleção brasileira novamente

O Brasil bateu a Coreia do Norte, por 2 a 0, nesta terça-feira (10), no Estádio Internacional Jawaharlal Nehru, em Kochi, na Índia, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo Sub-17.

Os gols do selecionado brasileiro foram marcados no segundo tempo. Lincoln, do Flamengo, abriu o placar aos 11 minutos, de cabeça, e o seu companheiro de ataque, Paulinho, do Vasco, fechou a conta, cinco minutos depois. Curiosamente os dois atacantes haviam balançado as redes na estreia vitoriosa contra a Espanha.

Lincoln comemora o seu gol (Foto: Fifa)

A vitória manteve o Brasil como líder da chave, agora com seis pontos, e já classificado para as oitavas de final. Por outro lado, a Coreia do Norte, que ainda não pontuou, é a lanterna.

No outro jogo, a Espanha, que goleou Níger por 4 a 0, e ambos dividem a vice-liderança, com três pontos. Abel Ruíz, aos 21 e aos 41, e César, aos 46, abriram larga vantagem para os espanhóis ainda no primeiro tempo. Sergio Gómez, aos 37 minutos da etapa final, definiu a goleada.

Na última rodada, o Brasil jogará contra Niger, na próxima sexta-feira, às 11h30 (horário de Brasília), na cidade de Goa. No mesmo dia e horário, em Kochi, a Espanha enfrentará a Coreia do Norte.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base