Da Base

17:07 | 21/08/2018
Brasil
08/06/2018 às 15:15 - Por Vinicius Fernandes

Brasileiro de Aspirantes: Chapecoense estreia com vitória sobre o Goiás

Verdão do Oeste ficou três vezes à frente no placar para sair vitorioso de campo

Válido pela rodada de abertura do Brasileirão de Aspirantes 2018, quinta-feira (7), a Chapecoense-SC conseguiu uma vitória sobre o Goiás-GO, na Arena Condá, em Chapecó: 3 x 2.

Chape comemora um de seus gols (Foto: Sirli Freitas/Site oficial da Chapecoense)

Logo aos seis minutos, Alan Ruschel tocou para Vini abrir o placar. Aos 16, Robson deixou tudo igual, mas a resposta foi rápida, pois aos 18 Alan Rushel cobrou falta na área e Bruno recolocou os mandantes na frente. Ainda no primeiro tempo, aos 41, mais um tento de Robson.

Na etapa final, Emerson Cris colocou Guilherme em campo aos 28 minutos e foi do pé direito do camisa 18 que saiu o gol da vitória, aos 37, após falta central de muito longe, marcando um golaço.

“Uma estreia é sempre complicado, ainda mais se tratando de meninos com pouca experiência nesse tipo de competição. Mas temos que ressaltar o espírito que essa molecada demonstrou nesse jogo. Conseguimos impor nosso ritmo durante o jogo. A gente fica feliz, porque numa competição desse porte, com adversários de alto calibre, estrear em casa com vitória dá muito mais confiança para a sequência do trabalho”, disse o técnico da Chape, ao site oficial do clube.

Assim, a Chapecoense se junta ao Coritiba na ponta do Grupo B. A rodada de abertura segue no dia 12 de junho, com Atlético-GO x Internacional-RS.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base