Da Base

01:06 | 16/11/2018
Brasil
19/06/2018 às 20:53 - Por Redação

Brasileiro de Aspirantes: Santa Cruz e Atlético-GO empatam na 2ª rodada

Os dois times ainda não venceram na competição

Para abrir a segunda rodada do Brasileiro de Aspirantes, Santa Cruz e Atlético-GO se enfrentaram, na noite desta terça-feira (19), no Arruda. Os dois times ficaram no empate, com um gol pra cada lado.

Time Sub-23 do Santa Cruz (Foto: Site Oficial do Santa Cruz)

Em jogo truncado, ainda mais com o campo pesado depois de muita chuva, o primeiro tempo teve mais chances para o time pernambucano. O destaque da primeira etapa foi o goleiro Lucas, do Atlético-GO, que ajudou a levar o 0 a 0 para o intervalo. No 2º tempo, apesar de uma pressão maior do time goianiense nos primeiros minutos, quem abriu o placar foi o Santa Cruz, com o camisa 7 Jonathan, aos 9 minutos, depois do cruzamento de Willian. Quando parecia que o Tricolor do Arruda estava sob controle do resultado a favor, João Pedro empatou para o Atlético-GO, aos 45 minutos, em cobrança de falta perto da área.

Com o resultado, o time de Goiânia consegue o primeiro ponto e sai da lanterna, por enquanto, do grupo A, e o Santa pula pra 4ª posição do grupo B. A próxima partida, da 2ª rodada do Brasileiro de Aspirantes, será nesta quarta-feira (20), às 18h30, entre Avaí e Atlético-PR, com transmissão ao vivo do Esporte Interativo.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base