Da Base

09:16 | 18/10/2018
Brasil
07/08/2018 às 18:24 - Por Redação

Brasileiro Sub-20: Corinthians e Vitória fazem jogo equilibrado

Paulistas e Baianos ficaram no empate pela abertura da segunda fase da competição

Corinthians e Vitória abriram, nesta terça-feira (7), a segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. Jogando no Parque São Jorge, em São Paulo, o Timão saiu na frente do placar, no primeiro tempo, mas acabou levando o empate, no início da segunda etapa. No fim das contas, 1 a 1 no marcador, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo E da competição.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O resultado deixa os times empatadas na classificação: cada um soma um ponto na tabela.

O JOGO

Foi o Vitória quem tomou partido das primeiras ações no jogo. Na marca dos 21 minutos, veio a melhor oportunidade rubro-negra do primeiro tempo. Em contra-ataque, Caíque cruzou para área, o atacante do Vitória realizou boa finalização, mas Guilherme defendeu para o Timão. Entretanto, foi o time da casa que abriu o placar. Aos 45, Fabrício Oya recebeu na entrada da área e acertou um chute seco, sem chances para o goleiro visitante.

O Vitória conseguiu empatar logo no início da etapa final. Matheus Souza aproveitou cobrança de escanteio, subiu bem e igualou o marcador no Parque São Jorge. Aos 18 minutos, por pouco os baianos não viraram. Caíque chutou, Diego conseguiu defender, no rebote, Rafael chutou na rede pelo lado de fora. O Timão respondeu rapidamente, imprimindo verdadeira pressão no adversário. Primeiro aos 20, em cabeceio de Bilu, que contou com desvio para escanteio. Depois, dois minutos mais tarde, Fabrício Oya chutou, a bola sobrou para Nathan, que levantou para a área. Matheus Souza conseguiu salvar em cima da linha.

Com muita vontade, mas sem tanta eficiência, o Corinthians buscou o triunfo até os últimos minutos do confronto, mas o placar do Parque São Jorge insistiu em não mudar mais.

Fonte: www.cbf.com.br

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base