Brasileiro Sub-20: Internacional não se intimida com torcida adversaria

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, Atlético-PR e Internacional fizeram a preliminar dos profissionais, nesta quinta-feira (19), na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada da competição. E os visitantes se deram bem. Após um primeiro tempo de muita pressão do Furacão, o Inter conseguiu controlar bem a partida no segundo tempo e vencer por 1 a 0. Richard, de pênalti, marcou o único gol do duelo.

Foto: Ricardo Duarte

Com o triunfo, o Internacional foi a quatro pontos assumiu a vice-liderança do Grupo D, que até então era do Santos. Já o Atlético-PR amarga a última colocação, sem nenhum ponto somado.

O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira (25), quando recebe o Santos, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS). O Atlético-PR joga dia 1º de agosto, contra o Santos, na Vila Belmiro.

O JOGO

O primeiro tempo foi de muito equilíbrio no Sul. Jogando em casa, o Furacão quem tomou a iniciativa. Aos 19 minutos, o Atlético-PR chegou bem ao ataque, mas Alex chutou para fora. Logo depois, aos 22, quase veio o gol do mandante. Demethryus ficou com a sobra de uma cobrança de escanteio e chutou por cima. No fim, ainda deu tempo de Julian quase abrir o placar. Mas a finalização parou nas mãos do goleiro do Inter.

A segunda etapa começou bastante movimentada. Aos nove minutos, o Furacão quase abriu o placar. Demethryus tocou na saída do goleiro colorado. A bola ia entrando, mas a defesa do Furacão tirou em cima da linha. Mas foi o Inter quem balançou a rede. Aos 20, Richard converteu a cobrança de pênalti e fez 1 a 0 para o Internacional.

Fonte: www.cbf.com.br

Deixe sua opinião

Loading...