Da Base

21:50 | 19/08/2019
Brasil
31/05/2019 às 16:22 - Por Redação

Capixaba sub-15 começa com goleadas dentro e fora de casa

Destaque para Linhares e Porto Vitória, que venceram por 5 a 0 jogando fora de casa

O Campeonato Capixaba sub-15 começou nesta semana com placares elásticos para equipes mandantes e visitantes. Foram seis jogos disputados nos dois grupos da competição, todos com vencedor. Os destaques foram Linhares e Porto Vitória, que golearam Real Noroeste e Vilavelhense, respectivamente, por 5 a 0 mesmo jogando fora de casa.

 

Real Noroeste foi goleado pelo Linhares por 5 a 0. Foto: Facebook Oficial do Real Noroeste

 

No sábado (25), Aster Brasil e Guarapari FC abriram o torneio. Jogando no Campo da Polícia Civil, em Serra, a equipe da casa venceu por 2 a 0, com dois gols do camisa 9 Patrick, um em cada tempo. No domingo (26), mais quatro partidas foram realizadas. No Campo do Nacional, em Vila Velha, a Desportiva Ferroviária venceu o Atlético de Itapemirim por 1 a 0, com gol de Guilherme, aos 25 minutos da etapa final.

 

Na capital, o Vitória FC fez 3 a 0 no São Mateus. Os gols da equipe foram marcados por Kaiky, de pênalti, Léo e Caio Silva (já na etapa final). Também no domingo, o Sport de Colatina batei o SE Espírito Santo, novamente por 3 a 0. Mas o destaque do dia ficou com o Porto Vitória, que goleou o Vilavelhense por 5 a 0 mesmo jogando na casa do rival. O camisa 9 Felipe marcou quatro gols, e comandou a goleada, que ainda teve o gol de Luis Otávio para fechar o placar.

 

Para finalizar a 1ª rodada, outra goleada de visitante. Nessa quarta (29), o Linhares foi ao Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, e fez 5 a 0 no Real Noroeste.  Com dois gols de falta de Yarlei, dois gols de Marinaldo e um de Willian, a equipe chegou à liderança do Grupo A, seguida por Sport Colatina e Vitória. No Grupo B, o Porto Vitória lidera, seguido por Aster Brasil e Desportiva Ferroviária. A2ª rodada será disputada neste fim de semana (01 e 02 de junho).

 

RESULTADOS DA 1ª RODADA

Aster Brasil 2 x 0 Guarapari FC

Desportiva Ferroviária 1 x 0 Atlético Itapemirim

Vitória FC 3 x 0 São Mateus

Sport Colatina 3 x 0 SE Espírito Santo

Vilavelhense 0 x 5 Porto Vitória

Real Noroeste 0 x 5 Linhares

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base