Da Base

09:50 | 17/06/2019
Brasil
15/04/2019 às 16:50 - Por Vinicius Fernandes

Carioca Sub-20: Clássico entre Botafogo e Flamengo termina empatado

Gols saíram no segundo tempo

Neste domingo, no CEFAT, em Niterói, Botafogo e Flamengo empataram por 1 a 1, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20.

Clássico acabou empatado (Foto: Fabio de Paula/BFR)

As redes balançaram apenas no segundo tempo. O Glorioso saiu na frente aos 13 minutos, com Rhuan, de pênalti, cometido por Habraão, que acabou expulso. No entanto, o time botafoguense desperdiçou a chance de manter os 100% de aproveitamento aos 44 minutos, quando Rodrigo Muniz ganhou dos zagueiros usando o corpo e com habilidade chutou no canto para estufar o barbante e impedir a derrota flamenguista, que escalou uma equipe de reservas por estar disputando a Copa do Brasil Sub-20.

Com o resultado, o Botafogo se manteve na liderança do Grupo A, com 10 pontos ganhos, dois a mais que o também invicto Flamengo, segundo colocado.

Na próxima rodada, sexta-feira (19), às 15h30, o Fla encara o America, sexta-feira (19), no Estádio da Gávea, na capital, enquanto o Bota joga diante do Boavista, no Estádio José Ribeiro Cardoso, em Paracambi.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base