Da Base

16:25 | 23/02/2020
Brasil
01/02/2020 às 11:44 - Por Vinicius Fernandes

CBF confirma os participantes da Copa do Brasil Sub-20

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, em seu site, os 32 clubes participantes da edição 2020 da Copa do Brasil Sub-20 e a sua Diretoria de Competições divulgou os documentos técnicos e regulamento específico do torneio. Mais uma vez a competição será dividida em cinco fases eliminatórias. A primeira tem as 32 equipes (as […]

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, em seu site, os 32 clubes participantes da edição 2020 da Copa do Brasil Sub-20 e a sua Diretoria de Competições divulgou os documentos técnicos e regulamento específico do torneio.

Palmeiras é o atual detentor da taça (Foto: CBF)

Mais uma vez a competição será dividida em cinco fases eliminatórias. A primeira tem as 32 equipes (as 27 campeãs estaduais da categoria em 2019 mais as vice-campeãs das cinco Federações melhores colocadas no Ranking Nacional de Clubes 2020) duelando em jogo único por vaga nas oitavas de final, quando começa o mata-mata em ida e volta.

O sorteio para a definição dos confrontos será realizado na próxima quarta-feira (5), às 16 horas, na sede da CBF, e a tabela detalhada será divulgada posteriormente.

Confira abaixo a lista dos participantes:

Galvez-AC
Jaciobá-AL
Nacional-AM
Trem-AP
Bahia-BA
Ceará-CE
Gama-DF
Serra-ES
Goiás-GO
Moto Club-MA
Atlético-MG
Tupi-MG
União ABC-MS
União-MT
Bragantino-PA
Perilima-PB
Sport-PE
Fluminense-PI
Londrina-PR
Coritiba-PR
Flamengo-RJ
Vasco da Gama-RJ
ABC-RN
Vilhenense-RO
São Raimundo-RR
Internacional-RS
São José-RS
Avaí-SC
Confiança-SE
Palmeiras-SP (atual campeão)
Red Bull Brasil-SP
Palmas-TO

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base