Da Base

20:21 | 21/09/2019
Brasil
20/08/2019 às 20:29 - Por Redação

CBF define datas e horários das semifinais do Brasileirão Feminino sub-18

Santos, São Paulo, Internacional e Iranduba disputam vaga na grande decisão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta terça (20) as datas e horários dos jogos de semifinais do Brasileirão Feminino sub-18. Após a realização do sorteio que definiu o Iranduba como líder do Grupo H, já que a equipe ficou empatada em todos os critérios com o São Paulo na ponta da chave, os duelos ficaram da seguinte forma: Iranduba x Internacional e São Paulo x Santos.

 

Quatro equipes disputam primeira edição do Brasileirão Feminino sub-18. Foto: Divulgação/ CBF

 

Os jogos de ida serão disputados no dia 29 de agosto, quinta-feira. O São Paulo recebe o Santos às 15h, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia. Já o Internacional enfrentará o Iranduba às 19h30 no SESC Campestre, em Porto Alegre. Já os duelos de volta serão realizados na semana seguinte. O Santos recebe o São Paulo na quarta (04), às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Iranduba enfrenta o Internacional na quinta (05), às 16h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus.

 

As quatro equipes já passaram por duas fases de grupos. Na primeira, Santos, São Paulo e Internacional foram líderes de suas chaves, sendo que ambas as equipes paulistas se classificaram com 100% de aproveitamento. Já o Iranduba avançou como um dos melhores segundos colocados. Na segunda fase, as Sereias da Vila mantiveram a campanha perfeita, liderando o Grupo G ao lado do Colorado. No Grupo H, Iranduba e o Tricolor Paulista avançaram empatados na liderança. Após sorteio, as amazonenses ficaram com a ponta, enquanto as paulistas seguiram invictas.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base