Da Base

06:20 | 20/06/2018
Brasil
09/03/2018 às 16:08 - Por Vinicius Fernandes

CBF detalha tabela da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20

Dois jogos abrem a edição 2018 da competição nacional

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil Sub-20 de 2018.

Dois jogos abrem a competição no dia 27 (Foto: CBF)

Portanto, o documento apresenta as datas, os horários e os locais de disputa da Primeira Fase da competição, que terá 32 clubes divididos em 16 grupos eliminatórios, com jogos de ida e volta.

A sétima edição do torneio tem início em 27 de março, uma terça-feira, com duas partidas. Cabe destacar que, assim como a competição em nível profissional, não haverá a regra do gol qualificado. Deste modo, em caso de empate no placar agregado, a disputa será decidida nas cobranças de penalidades máximas. Além disso, se o time visitante vencer o primeiro duelo por pelo menos dois gols de diferença elimina automaticamente o confronto de volta.

Atlético Goianiense x Sport Recife, no Estádio Antônio Accioly, às 15 horas, e Paraná Clube x Botafogo, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, às 16 horas, abrem a Copa do Brasil Sub-20, terá mais oito partidas na quarta-feira (28), outras quatro na quinta (29) e duas no domingo (01), encerrando os jogos de ida da primeira fase. Veja aqui a tabela completa.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base