Da Base

03:30 | 30/03/2020
Brasil
27/02/2020 às 15:01 - Por Redação

CBF divulga tabela do Brasileirão sub-17

Torneio terá início no dia 11 de março, quarta-feira, com 20 clubes

A CBF divulgou nessa semana a tabela detalhada da segunda edição do Brasileirão sub-17. O torneio terá início no dia 11 de março, quarta-feira, com a participação de 20 clubes. E a primeira rodada já reserva confrontos tradicionais.

 

Flamengo é o atual campeão do torneio. Foto: Divulgação CBF

 

Sete jogos movimentam a tarde de quarta. Às 15h, o Atlético-MG recebe o Corinthians, a Chapecoense pega o América-MG, o Grêmio duela contra o Bahia, o Vasco enfrenta o Sport, o Goiás recebe o Vitória e o Ceará visita o Athletico-PR. Às 116h, o Palmeiras fecha o dia diante do Botafogo. Na quinta (12), três partidas completam a rodada: Internacional x Santos e São Paulo x Fluminense, às 15h, além de Flamengo x Cruzeiro, às 16h.

 

A competição terá o mesmo formato de sua primeira edição, vencida pelo Flamengo, em 2019. Os vinte clubes estão divididos em dois grupos com dez equipes cada. Elas se enfrentam em turno único dentro de suas chaves. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final. que serão disputados em mata-mata e jogo de ida e volta, assim como as semifinais e a decisão, marcada para os dias 28 de junho e 05 de julho.

 

VEJA A TABELA COMPLETA AQUI

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base