Da Base

04:20 | 17/12/2018
Brasil
06/12/2018 às 16:51 - Por Redação

CBF se reúne para planejar o Sul-Americano Sub-20

A base da CBF definiu programação e os ajustes para a disputa do Sul-Americano

A base da Confederação Brasileira de Futebol se reuniu nesta terça-feira (4), para planejar o Sul-Americano Sub-20. A reunião contou com a presença do diretor das categorias de base da CBF, Branco, o treinador da equipe Sub-20, Carlos Amadeu, e integrantes das comissões técnicas das seleções masculinas e femininas. Assuntos como a programação e ajustes para a disputa da competição foram discutidos e definidos.

Créditos: Bruno Pacheco/CBF

Além disso, foi discutido adversários para os jogos-treinos durante a preparação da equipe. Com paradas programadas para o Natal e Ano Novo, a Seleção ficará entre os dias 17 de Dezembro e 13 de Janeiro na Granja Comary.

– Precisamos voltar a dar alegrias ao nosso torcedor com a Seleção Sub-20. A CBF nos dá todo o suporte e o que é necessário para desempenharmos o melhor. Só nos resta trabalhar. Vamos construir uma grande família neste período. Vamos abraçar esses nossos garotos e mostrar o quanto confiamos neles. Temos que defender a nossa hegemonia mundial – comentou Branco.

Membro da administração, segurança, logística, alimentação, departamento médico, supervisão, rouparia, observação técnica e comunicação também participaram da reunião, que decidiram que a convocação e programação será divulgada no próximo dia 10 no site oficial da CBF.

O Brasil estréia no Sul-Americano Sub-20 contra a Colômbia no dia 19 de Janeiro. Depois enfrentará a Venezuela, o Chile e a Bolívia. Todos os jogos serão realizados em Rancágua.

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base