Da Base

02:37 | 14/12/2019
Brasil
10/11/2019 às 16:01 - Por Redação

Ceará bate River-PI e fica perto de classificação na Copa do Nordeste sub-20

Vitória por 3 a 0 deixou Vôzão na ponta do Grupo F, com dez pontos

O Ceará ficou perto das semifinais da Copa do Nordeste sub-20. Em partida disputada na tarde desse sábado (09), no Albertão, em Teresina, pela quarta rodada do Grupo F, o Vôzão venceu o River-PI por 3 a 0 e ficou a uma vitória da classificação.

 

Ceará ficou a uma vitória da semifinal. Foto: Victor Costa/ River AC

 

Assim como no duelo de ida, o time cearense dominou o adversário. Apesar do início dos piauienses no ataque, o Ceará abriu o placar logo aos quinze minutos. Em rápido contragolpe pela esquerda, Felipe Reis chutou cruzado e fez 1 a 0. O segundo saiu aos 38, quando Cristiano partiu em jogada individual, ganhou na velocidade e ampliou a vantagem. O River voltou do intervalo em busca da reação, mas novamente parou na defesa cearense. Os visitantes fecharam a conta aos 35. Cristiano puxou mais um contra-ataque e serviu o zagueiro Paulo César para marcar o terceiro.

 

Com o resultado, o Vôzão manteve a liderança do Grupo F, com dez pontos, contra quatro do River, segundo colocado da chave. Fortaleza e Marília fecham a rodada nesta segunda (11), às 15h, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Os dois times têm três pontos e tentam se manter vivos na competição.

 

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada no próximo sábado (16). Às 17h15, o o Ceará fará clássico contra o Fortaleza no Presidente Vargas.Já o River enfrentará o Marília no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base