Da Base

21:11 | 21/09/2019
Brasil
09/09/2019 às 19:41 - Por Vinicius Fernandes

Ceará derrota Floresta e segue 100% no Estadual Sub-15

Sexto triunfo em seis jogos disputados pelo Vozão no campeonato

Pela sexta rodada da primeira rodada do Campeonato Cearense Sub-15, o Ceará ganhou do Floresta, pelo placar de 1 a 0, em pleno CT do Floresta, graças ao solitário gol de Johnson, aos 13 minutos do segundo tempo.

Johnson comemora seu gol (Foto: Site oficial do Ceará)

O resultado mantém o Ceará com 100% de aproveitamento e na liderança isolada, com 18 pontos ganhos, enquanto o Floresta permanece na terceira colocação, com 11.

No CT Granja Tijuca, o Fortaleza ganhou do São Gonçalo, também por 1 a 0, gol de Erik, e continua na segunda posição, com 15 pontos somados. Já o São Gonçalo é o último, ainda sem pontuar.

No mesmo local, o Juazeiro venceu o Anjos do Céu, de virada, por 3 a 2. Todos os gols saíram no segundo tempo. Rikelme abriu e Gustavo ampliou. Renan diminuiu, Lucas (contra) empatou e Gustavo virou. Assim, o Juazeiro pulou para a sexta colocação. O Anjos do Céu é o penúltimo.

Pague Menos e Estação ficaram no 0 a 0, no CT do Floresta. Com o resultado, o Pague Menos segue na quarta e o Estação na quinta colocação.

A rodada será concluída nesta quarta-feira (11), com Santa Cruz x Ferroviário, às 13h30, no Estádio Elzir Cabral, na capital.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base