Da Base

00:30 | 16/12/2019
Brasil
12/08/2019 às 20:32 - Por Vinicius Fernandes

Ceará e Fortaleza estreiam com vitória no Cearense Sub-15

Vice-campeão em 2018, Pague Menos estreou com empate sem gols em casa

A rodada de estreia do Campeonato Cearense Sub-15 foi realizada com cinco jogos no último sábado (10), com três goleadas e muitas bolas na rede.

Muitos gols na primeira rodada (Foto: FCF)

No Estádio Franzé Morais, em Itaitinga, o Ceará venceu o Clássico da Paz contra o Ferroviário por 3 a 0. Pablo abriu o marcador no primeiro tempo. Na segunda etapa, Caio ampliou e Jonas fechou o placar, já nos acréscimos.

No Elzir Cabral, na capital, o Fortaleza, atual campeão estadual da categoria, goleou o Estação por 7 a 1. Alyson, Ryquelme e Leanderson abriram larga vantagem ainda na primeira etapa. Na volta do intervalo, Luan marcou o quarto gol tricolor. Rian diminuiu, mas Pedro André, Diogo e Wesley completaram a goleada para o Leão do Pici.

No CT Granja Tijuca, também em Fortaleza, o Santa Cruz aplicou 6 a 0 no São Gonçalo, com três gols de Maxwel. André, Allyson e Wellington fecharam a conta.

Ainda na capital, no CT do Floresta, o time da casa bateu o Juazeiro, por 3 a 1. Everton colocou os visitantes na frente, no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Floresta empatou com Diogo, virou com Pedro, e Klaywer definiu o triunfo do Verdão.

E no CT Pague Menos, empate por 0 a 0 para Pague Menos, vice-campeão no ano passado, e Anjos do Céu. Ao final das nove rodadas, os seis primeiros colocados avançarão à segunda fase.

A próxima rodada acontece nesta quinta-feira (15), com Fortaleza x Pague Menos, Anjos do Céu x Ceará, Santa Cruz x Estação, Ferroviário x Juazeiro e Floresta x São Gonçalo.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base