Da Base

01:44 | 14/12/2019
Brasil
11/11/2019 às 17:52 - Por Redação

Ceará goleia e fica muito pero da final do Cearense sub-15

Goleada por 6 a 1 deixou Vôzão com um pé na decisão; Fortaleza e Floresta empataram na outra semifinal

O Ceará já pode se considerar finalista do Campeonato Cearense sub-15. O Vôzão goleou o Juazeiro por 6 a 1 na tarde de sábado (09), no CT do Floresta, pelo jogo de ida da semifinal, ficando muito perto da decisão. Na outra semifinal, disputada à tarde, Floresta e Fortaleza empataram por 1 a 1.

 

Ceará colocou um pé na final do Cearense sub-15. Foto: Pedro Chaves/ FCF

 

O Alvinegro começou a partida com tudo e logo abriu 3 a 0 em menos de quinze minutos, gols de João (2x) e Fernando. Aos 32, Fernando fez o quarto da equipe. Já na etapa final, aos 25, Kadu marcou o quinto. O Juazeiro descontou de pênalti, com Hugo, quatro minutos depois, mas Índio manteve a vantagem em cinco gols e fechou a goleada nos acréscimos.

 

Em rodada dupla no CT do Floresta, a equipe da casa recebeu o Fortaleza, que saiu na frente do placar. Aos nove minutos de jogo, Pedro André cobrou pênalti e abriu o placar para o Leão. Aos 23, Pedro Fernandes marcou para o Floresta e deixou tudo igual.

 

Com os resultados, o Ceará pode perder por até cinco gols de diferença no duelo de volta que ainda se classifica. O Juazeiro precisará vencer por seis gols para avançar. Já no outro duelo, o Floresta tem a vantagem do empate no jogo de volta por ter feito campanha melhor nas fases anteriores.

 

Os confrontos de volta das semifinais serão realizados no próximo sábado (16). às 15h30. O Ceará recebe o Juazeiro no Franzé Morais. Já o Fortaleza pega o Floresta no CT Ribamar Bezerra.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base