Da Base

13:23 | 12/11/2019
Brasil
03/11/2019 às 20:41 - Por Redação

Ceará goleia River-PI e se isola na ponta do seu grupo na Copa do Nordeste sub-20

Vitória por 4 a 0 colocou Vôzão na primeira posição do Grupo F

O Ceará assumiu a liderança isolada do Grupo F da Copa do Nordeste sub-20 após golear o River-PI por 4 a 0 na tarde desse sábado (02), na Cidade Vôzão, em Itaitinga, pela terceira rodada da fase de grupos. Com o jogo aéreo mortal, a equipe resolveu a partida ainda no primeiro tempo.

 

Ceará decidiu partida ainda na etapa inicial. Foto: Marcelo Vidal/ Ceará SC

 

Depois de um bom começo, com maior volume de jogo, o River sofreu com as jogadas aéreas dos donos da casa. Aos 30 minutos, Rafael Carvalheira precisou chutar duas vezes até acertar o travessão e abrir o placar. Igor Reis ampliou aos 44, quando recebeu cruzamento longo da linha de fundo e finalizou rasteiro.

 

Três minutos depois, Gabriel Lacerda completou cobrança de escanteio e fez o terceiro. Mesmo com a expulsão de Alan Uchôa, aos 21 do segundo tempo, após falta em Pulga e segundo cartão amarelo, o Vôzão marcou mais um. Aos 40, Rick driblou o goleiro Vinícius, que já havia feito grandes defesas no jogo, e tocou para Marco Antônio fechar a goleada.

 

Com o resultado, o Ceará se isolou na liderança do Grupo F, com sete pontos, contra quatro do River, segundo colocado. O Marília, que bateu o Fortaleza por 1 a 0, pulou para a terceira posição, com três pontos, contra dois do Leão do Pici, lanterna da chave. As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada no próximo sábado (09). Às 15h, o Fortaleza recebe o Marília no Presidente Vargas. Às 16h, o Ceará visita o River no Albertão, em Teresina.

 

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base