Da Base

00:54 | 16/11/2018
Brasil
30/05/2018 às 19:42 - Por Redação

Centroavante de 19 anos é novo reforço do Náutico

Com passagens por grandes equipes, experiência não falta

Guilherme Dias é o novo reforço do time sub-20 do Náutico. Com 19 anos, o centroavante tem passagens pelo São Paulo e Cruzeiro. Nesta terça-feira, ele assinou contrato com o Timbu até 2020.

 

O jovem atacante iniciou sua carreira no sub-14 do São Paulo, onde ficou por uma temporada. Aprovado pelo então treinador do sub-15 do Cruzeiro, Alexandre Lemos, Guilherme vestiu a camisa da raposa por quatro anos. Hoje, atleta do alvirrubro pernambucano, ele garante que logo estará a disposição do técnico Dudu Capixaba, que prepara o time para a disputa do estadual da categoria.

A caminhada da equipe sub-20 do Náutico no Campeonato Pernambucano será iniciada no próximo final de semana. O duelo de abertura será contra o Vitória, no próximo dia 3 de junho, com o mando de campo Timbu, mas ainda sem local definido.

Junto com o Sport, Ferroviário, Porto e Vitória, o Timbu ocupa o grupo B da competição estadual. A primeira fase acontece em jogos de ida e volta, onde as três melhores equipes classificadas passam para a próxima fase

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base