Da Base

02:32 | 17/12/2018
Brasil
30/01/2016 às 15:06 - Por Redação

Chapecoense anuncia onze jogadores da base no time principal

Time de Chapecó vai fortalecer o trabalho da base, e deu um passo importante esse ano

A Chapecoense anunciou durante a semana o novo plano de integração entre a base e o elenco profissional que vão seguir. Visando fortalecer cada vez mais o trabalho com os garotos, o time catarinense tem investido nessa política de valorização dos meninos formados na Arena Condá. Atualmente, sete jogadores do time Sub-20 estão treinando com o time profissional.

Foto: Cleberson Silva / Chapecoense

Além dos garotos que vão treinar com o time principal mas continuarão defendendo o time junior da Chapecó, o clube tem outros quatro jovens no time profissional que foram promovidos recentemente, são eles: os zagueiros Igor e Lucas Scalon, o lateral direito Michel e o meia Andrei.

Os garotos que vão fazer essa ponte entre o Sub-20 e o profissional são: os goleiros Tiepo e Luiz Felipe, o zagueiro Yago, os meias Lucas Mineiro e Lima, e os atacantes Perotti e Lourency. O diretor das categorias de base do time, Cesar Dal Piva, falou sobre o trabalho que estão implementando: “Esse é um trabalho de transição muito importante para consolidarmos logo a frente o projeto na base da Chapecoense”.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base