Da Base

10:04 | 17/06/2019
Brasil
08/04/2019 às 09:44 - Por Vinicius Fernandes

Chapecoense bate Brusque, sem dificuldade, pelo Catarinense Sub-20

Chape abriu larga vantagem ainda no primeiro tempo

Pela segunda rodada da Série A do Campeonato Catarinense Sub-20, neste sábado (6), a Chapecoense derrotou o Brusque, pelo placar de 4 a 2, no CT da Água Amarela, em Chapecó.

Chape comemora um de seus gols (Foto: Rafael Bressan/Chapeceonse)

A equipe da casa, comandada pelo técnico Max Oliveira, inaugurou o marcador logo no minuto inicial, quando o goleiro do Brusque saiu jogando de forma equivocada e a bola caiu no pé de Vitor, que chutou de longe, por cobertura, e estufou o barbante. A Chape ampliou ainda antes do intervalo, com mais um gol de Vitor, aos 27, e outro de Luiz Pedro aos 40, ambos de cabeça.

Na segunda etapa, Péricles aumentou para os mandantes, aos 17 minutos. O Brusque reagiu logo em seguida, com Paulo Henrique, aos 19. E el voltou a marcar aos 43, quando a sua equipe já estava com um a menos, devido à expulsão de Vinicius, três minutos antes, por levar o segundo amarelo.

Demais resultados: Guarani 1 x 4 Criciúma (Palhoça), Tubarão 2 x 3 Avaí (Tubarão) e Metropolitano 2 x 2 Figueirense (Blumenau).

Assim, a Chapecoense continua invicta na competição e chega a quatro pontos, dividindo a segunda posição com o Avaí. O Criciúma, único a ter duas vitórias, assumiu a liderança isolada, com seis pontos ganhos. O Brusque, que perdeu a sua invencibilidade, permanece com três pontos somados e está em quarto lugar, ao lado do Joinville.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base