Da Base

08:56 | 25/03/2019
Brasil
13/03/2019 às 19:44 - Por Vinicius Fernandes

Chapecoense se classifica com goleada na Copa do Brasil Sub-20

Verdão do Oeste já sabe quem será seu próximo adversário

Na tarde desta quarta-feira (13), em jogo único válido pelo Grupo 14 da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, a Chapecoense-SC, na Arena Condá, na cidade de Chapecó, aplicou uma goleada de 4 a 0 para cima do Serra-ES.

Chape goleou Serra (Foto: Site oficial da Chapecoense)

O time catarinense, jogando em casa, se impôs logo no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Thiago Pato abriu o placar. Aos 33, Pinhal ampliou a vantagem. Aos 41, Tallyssom marcou contra. Na etapa final, o Verdão do Oeste fechou a goleada com mais um tento de Thiago Pato, aos 25 minutos.

“É sempre importante ganhar. A gente sabia que eles iam jogar em transição, mas trabalhamos bastante para impedir isso e tivemos sucesso. A partir daí conseguimos trabalhar a bola e construir as jogadas. Os gols saíram de bola trabalhada. Agora vamos enfrentar o Corinthians, uma grande equipe, mas vamos buscar jogar de igual pra igual e fazer um grande jogo”, disse o técnico Max Oliveira, que fez sua estreia no comando da Chape.

Na próxima fase, as oitavas de final, em partida de ida e volta, a Chapecoense terá pela frente o Corinthians-SP, que eliminou o River-PI, ao fazer 5 a 1, como mandante.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base