Da Base

11:38 | 19/05/2019
Brasil
08/05/2019 às 21:48 - Por Vinicius Fernandes

Chapecoense vence Bahia, pelo Brasileirão Sub-17

Primeiro triunfo do Verdão do Oeste no torneio

A Chapecoense conquistou uma vitória pelo placar de 2 a 1 sobre o Bahia, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio Josué Annoni, na cidade catarinense de Xanxerê.

Chape venceu como mandante (Foto: Site oficial do EC Bahia)

Aos 19 minutos do primeiro tempo, após lançamento de Diego, Ariel dominou, driblou um adversário e chutou no canto para inaugurou o marcador, igualado logo depois, aos 26, por Kaio. Na segunda etapa, o duelo seguiu equilibrado, até que aos 31 minutos Daniel Serina fez grande jogada, ao passar por dois marcadores, e chutou de esquerda para marcar um golaço, no ângulo, e garantir o primeiro triunfo do Verdão do Oeste na competição.

Com a vitória, a Chapecoense chegou a quatro pontos e passa a dividir o sétimo lugar do Grupo B com Botafogo e América Mineiro. Já o Bahia permanece sem vencer e caiu para a lanterna, com apenas um ponto ganho.

“Temos que parabenizar todos os atletas pela dedicação durante toda a partida. É uma vitória muito importante que dá mais confiança para a equipe. Isso vai ser muito importante para a sequência da competição”, disse o técnico da Chape, Zé Roberto, ao site oficial do clube.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base