Da Base

13:10 | 23/01/2020
Brasil
13/01/2020 às 06:15 - Por Vinicius Fernandes

Chapecoense vence Real, com gol solitário, e vai à terceira fase da Copa SP

Buzatto definiu a classificação da Chape

Neste domingo (12), em jogo realizado no Estádio Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Chapecoense-SC derrotou o Real-DF, por 1 a 0.

Chape eliminou Real (Foto: Willian Oliveira/Twitter oficial da Chapecoense)

O único gol da partida foi marcado por Buzatto, aos 15 minutos do segundo tempo, após lançamento do artilheiro Foguinho.

Agora, na próxima fase, a Chape vai enfrentar o Grêmio, valendo vaga nas oitavas de final da competição. O duelo será disputado nesta terça-feira (14), às 14h45, em Mogi das Cruzes, conforme divulgado no site oficial da Federação Paulista de Futebol.

“É uma grande alegria ter feito mais um gol. Não por mim, mas pelo grupo. É muito bom ver todo mundo feliz no vestiário, todo mundo de cabeça erguida pra próxima fase. Eu tenho um orgulho imenso de ter saído de casa aos 15 anos para vestir essa camisa. Já estou na Chape há quatro anos e esse é o maior orgulho que eu tenho. Não ganhamos nada ainda, mas estamos firmes e fortes. Vamos trabalhar muito para chegar longe e fazer história, porque esse é o nosso objetivo”, disse o herói da classificação, ao site oficial do clube.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base