Com gol de atacante de 14 anos, clássico paraguaio termina empatado

Neste domingo (4), o clássico paraguaio entre Cerro e Olimpia terminou empatado, porém um grande fato aconteceu no jogo. Com apenas 14 anos de idade, o atacante Fernando Fabián Ovelar Martínez, na sua segunda partida como profissional do Cerro Porteño e primeira como titular, abriu o placar do jogo com 16 minutos. Esse foi o primeiro gol de Fernando Ovelar como profissional e o jogador mais novo a marcar na história do Campeonato Paraguaio.

Foto: Divulgação / Cerro Porteño

Com 14 anos e 302 dias de idade, nascido em 6 de Janeiro de 2004, o atacante estreou como profissional na semana passada. Nesse domingo, a partida valia demais porque se tratava do clássico paraguaio, e disputa do líder contra o vice-líder. Fernando Ovelar abriu o placar com 16 minutos, depois que recebeu um belo passe dentro da área e com muita frieza com a perna esquerda botou por cima do goleiro.

O Olimpia empatou aos 27 da primeira etapa, com Camacho. Mas, Acosta colocou o Cerro novamente em vantagem aos 50 minutos. No fim da partida, Ortega empatou e fechou o placar, 2 a 2. Com o resultado, a diferença das equipes permanece sendo de sete pontos: 39 contra 32.

https://www.youtube.com/watch?v=tVGv66fMsU0&feature=youtu.be

Deixe sua opinião

Loading...