Da Base

10:02 | 19/04/2019
Brasil
12/04/2019 às 12:41 - Por Redação

Com gol no fim, Palmeiras vence o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-20

Placar de 3 a 2 deu vantagem mínima para equipe paulista

O Palmeiras conseguiu uma vitória apertada sobre o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Em jogo realizado na tarde dessa quarta (11), no Canindé, em São Paulo, o alviverde contou com um gol nos acréscimos para garantir a vantagem no jogo de volta.

 

Gabriel Veron marcou aos 45 do 2º tempo para confirmar a vitória palmeirense. Foto: Cesar Menotti/ Ag. Palmeiras

 

A partida parecia ser tranquila para o Palmeiras. Aos 10 minutos do 1º tempo, Lucas Esteves aproveitou o rebote do escanteio afastado e pegou de primeira para marcar um belo gol. Na volta para a 2ª etapa, Marcus Meloni surpreendeu o goleiro adversário com um cruzamento direto no gol: 2 a 0 para o Verdão.

 

Mas o Grêmio reagiu com dois gols em sequência. Aos 19, Matheus Nunes cobrou escanteio na cabeça de Heitor Marinho. Dois minutos depois, Elias Manoel tabelou e bateu de canhota para empatar o jogo. Aos 45 minutos do 2º tempo, no entanto, o Palmeiras conseguiu o gol da vitória. Após três escanteios consecutivos, Gabriel Veron desviou a cobrança fechada de Patrick para definir o placar: 3 a 2.

 

O jogo de volta será realizado na próxima quarta (17), às 15h, no Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS. O Palmeiras joga por um empate, enquanto o Grêmio precisa da vitória por dois gols para garantir a classificação. O vencedor do confronto enfrentará quem passar do duelo entre América-MG e Vasco, na semifinal.

 

RESULTADOS DA RODADA

América-MG 0 x 3 Vasco

Flamengo 2 x 0 Internacional

Cruzeiro 2 x 0 Corinthians

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base