Da Base

14:51 | 23/01/2020
Brasil
12/01/2020 às 23:26 - Por Redação

Com goleada, São Paulo bate Flamengo de Guarulhos e avança na Copa São Paulo

Tricolor fez grande segundo tempo e conquistou classificação tranquila para a terceira fase

O São Paulo conquistou uma classificação tranquila para a terceira fase da Copa São Paulo. O Tricolor goleou o Flamengo de Guarulhos-SP por 5 a 0 na noite deste domingo (12), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pela segunda fase da competição e pegará o Santa Cruz-PE na próxima fase.

 

São Paulo superou primeira fase ruim com goleada. Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

 

Apesar do domínio, a primeira chance do jogo foi da equipe de Guarulhos. Héctor, mandou para fora mesmo livre, dentro da área. Depois disso, o Tricolor foi para cima e abriu o placar aos 26 minutos. Sena cruzou e Galeano apareceu sozinho para completar para o gol. Apesar de mais duas boas na trave, o São Paulo não conseguiu aumentar a vantagem na etapa inicial.

 

O time são-paulino mostrou um grande futebol no segundo tempo, marcando um gol atrás do outro, Aos nove minutos, Gabriel Falcão pegou sobra na entrada da área e chutou cruzado, de canhota, para fazer o segundo. Aos 17, foi a vez de Galeano cruzar e Juan mandar para o fundo das redes. Sete minutos depois, Maia pegou o rebote do goleiro para aumentar a goleada. E, por fim, aos 27, Rodrigo Nestor fez o desarme, tabelou com Talles Costa e fechou a conta.

 

O São Paulo enfrentará o Santa Cruz-PE na terceira fase da Copinha. O clube pernambucano derrotou o Operário-PR nos pênaltis, por 3 a 2, após empate por 1 a 1 nesta tarde e garantiu sua classificação. O duelo ainda terá data, horário e local definidos pela FPF.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base