Loading...

Com confusão no fim do jogo, Palmeiras goleia o Vitória no Barradão e abre grande vantagem na final do Brasileiro Sub 20

Na noite desta quinta-feira (18), aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Com cinco gols, duas expulsões e invasão de campo, O Palmeiras goleou o Vitória por 4 a 1, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). O clube paulista mostrou superioridade durante a partida, com destaque para Papagaio que marcou duas vezes. Luan e e Aníbal também marcaram para o Porco e, de pênalti, Caíque fez o de honra do Leão. Nos minutos finais, uma confusão generalizada tomou conta do jogo, precisando da intervenção da polícia, por conta da invasão de torcedores do time baiano e fazendo com que o juiz terminasse o jogo antes da hora.

(Foto: Fabio Menotti/ Palmeiras)

O Palmeiras leva a vantagem para o segundo jogo da final que será no dia 25, ás 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo. O Rubro-Negro baiano precisa tirar o saldo negativo de três gols para seguir sonhando com o título.

O jogo

Atuando dentro de casa, o Vitória começou criando boas jogadas e levando perigo ao gol palmeirense. O goleiro Anderson precisou fazer defesas com bons chutes de Eron e Hebert. O Palmeiras respondeu logo em seguida com um bom passe de Vitinho para Papagaio que bateu para fora. Aos 18 minutos, Após Matheus Neris roubar a bola, Luan Cândido recebe e abre o placar para o Verdão. No fim do primeiro tempo, Yan recebeu lançamento e tocou para Papagaio ampliar, 2 a 0.

Na segunda etapa, o Leão assustou com Ruan, que obrigou o goleiro Anderson fazer uma boa defesa. Em seguida, aos seis minutos, Vitinho achou Papagaio, o camisa 9 soltou uma bomba dentro da área e marcou mais um. Com 19 minutos, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa, e expulsou o zagueiro Gabriel Furtado por reclamação. Caique cobrou e diminuiu, 3 a 1. Nós acréscimos, Wesley deu bom passe para Aníbal e encobriu o goleiro para fazer o quarto gol do Palmeiras.

Confusão

Após o quarto gol do clube paulista, o meia-atacante Wesley comemorou provocando a torcida rival, o que gerou confusão no fim da partida. Os jogadores do Vitória foram pra cima do meia-atacante palmeirense e, em seguida, torcedores invadiram o gramado, tentando agredir os atletas do Palmeiras. A polícia precisou agir e apenas um torcedor foi preso na confusão. O árbitro, então, decidiu terminar com a partida antes do tempo que foi adicionado para os acréscimos.

 

 

Deixe sua opinião

Loading...