Da Base

04:36 | 24/05/2019
Brasil
24/02/2019 às 11:40 - Por Vinicius Fernandes

Comercial vence a primeira e segue líder do Maranhense Sub-16

Moto estreia com empate sem gol

Neste sábado (23) dois jogos foram realizados pela terceira rodada do Campeonato Maranhense Sub-16. No Campo do Israel, em São Luís, o Comercial derrotou o Santa Quitéria, por 3 a 2.

Águia venceu Santa Quitéria (Foto: Facebook oficial do Comercial)

Gabriel Papel, de falta, logo após o tempo técnico, abriu o placar. Em seguida, Henrique Gouveia ampliou. Nos acréscimos, o mesmo Henrique recuou para o goleiro Vitor, que deixou a bola passar por baixo do seu pé e balançar as próprias redes.

No segundo tempo, Gustavo marcou o terceiro da Águia do Maranhão. David ainda diminuiu para a Raposa do Baixo Parnaíba, que fazia a sua estreia na competição, mas a reação parou por aí.

A outra partida, realizada no CT do Moto, em São José do Ribamar, entre Moto Club e São Luís, terminou 0 a 0, na estreia do Papão do Norte no campeonato.

Assim, o Comercial lidera com cinco pontos ganhos em três jogos. O São Luís aparece em segundo lugar, com dois pontos somados. São José e Moto estão com um e na lanterna aparece o Santa Quitéria, que ainda não pontuou.

Na fase de classificação, realizada em turno único, em cinco rodadas, os quatro primeiros avançam ao mata-mata. As semifinais e a final também serão realizadas em partidas únicas, com decisão de pênaltis se houver empate no tempo normal.

A quarta rodada será no próximo sábado (2), com São José x São Luís (Campo do Israel) e Moto x Santa Quitéria (CT do Moto), ambos às 10 horas.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base