Da Base

07:41 | 23/04/2019
Brasil
24/01/2019 às 07:07 - Por Vinicius Fernandes

Copa Santiago define os duelos das quartas de final

Os dois representantes do Uruguai conseguiram passar da fase de grupos para o mata-mata

A edição 2019 da Copa Santiago de Futebol Juvenil, com a participação de 12 clubes, sendo dez brasileiros e dois uruguaios, teve o fim de sua quinta e última rodada nesta quarta-feira (23), com as partidas que encerraram o Grupo B.

Pela manhã, o Cruzeiro-MG se despediu ao empatar com o Liverpool-URU, no estádio Municipal em 1 a 1. O placar foi aberto com gol de Alisson para os mineiros, mas Diego Soares deixou tudo igual.

Em uma noite chuvosa, o Internacional-RS venceu o Figueirense-SC por 2 a 0, gols de Tavares no primeiro tempo e Guilherme Pato na segunda etapa, no estádio Alceu de Carvalho.

Na sequência, já classificados, em um campo pesado devido à lama, o Grêmio, com seu time reserva, ganhou do Sport Recife-PE por 3 a 1. Os gols do tricolor gaúcho, único invicto no torneio, foram marcados por Thiago Rosa, Marins e Bryam. Walberty fez o tento de honra do Leão.

Classificação final: 1º Grêmio = 13 pontos ganhos; 2º Inter = 9; 3º Liverpool = 7; 4º Sport = 6; 5º Cruzeiro = 5; 6º Figueirense = 3.

Assim, estão definidas as quartas de final da competição, marcadas já para esta quinta-feira (24): Palmeiras-SP x Sport Recife-PE, Flamengo-RJ x Liverpool-URU, Internacional-RS x Athletico-PR e Grêmio-RS x Danubio-URU.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base